quinta-feira, 8 de março de 2012

Dúvidas Praia do Sono

Dúvidas enviadas pela leitora Gabriella Motta,
Sobre o post da Praia do Sono:
 
"Na Rio Santos tem sinalização que indique a estrada que pega para o condominio laranjeiras e para a vila oratório? É tranquilo de achar?
Sobre estacionamento é tranquilo deixar o carro lá na vila oratório?
E sobre camping, você gostou do que ficou "marimbar", acha que vale a pena reservas antes?"

R: Na Rio-Santos vai ter uma placa apontando pra "Trindade" é lá que você deve entrar!
Você vai pegar uma estradinha (uma que eu fiz um video e postei aqui no post sobre Trindade) e vai ficar atenta para uma saída á esquerda, terá uma placa "Condominio Laranjeiras", não tem como errar não pois não há outras saídas nesta estradinha, só é um pouco escondida! Fique atenta ás placas!

Ah sobre estacionamento na Vila vou te falar que "tranquilo" de encontrar não é, pois não são estacionamentos fechados... os carros ficam na rua (em cantos de ruas sem saida) onde tem alguém pra vigiar, ou voce pode optar por deixar na garagem de alguns moradores da vila, porééém a maioria das casas coloca um carro atrás do outro e pede para você deixar a chave...
Deixamos nosso carro num local que fica ao lado esquerdo da entrada da trilha, chegando lá pergunte onde fica o inicio do caminho para a trilha... ao lado desta entrada tem umas casas onde a rua termina, e lá tem uma pessoa que cuida de um estacionamento de uma pousada e que cuida dos carros deixados ali na rua (neste caso não precisa deixar a chave). É ao lado do inicio da trilha ainda na Vila, não na boca da trilha pois esta fica em uma praça mais a frente. É dificil explicar este tipo de localização por escrito, mas espero que tenha te dado uma idéia....

O Camping que fiquei eu gostei bastante, fica no começo da praia, ao lado de um quiosque. É bem tranquilo á noite pois a badalação é mais pro centro da praia, dá pra ir lá curtir e depois voltar pra dormir no silêncio! :)
Lá tem vaáários campings, como eu escrevi no post eles não tem separações, muros, cordas, são todos na beira da praia! O que pode variar de um para o outro acredito que só o estado do banheiro, tem alguns que só tem chuveiro gelado, tem que perguntar estes detalhes pois o resto é sua barraca na praia da mesma forma. :) Acredito que não há a necessidade de fazer reserva não.

Ah, este camping tem uma área que fica mais reservada numa área gramada e outra na areia da praia. Como postei aqui, preferi ficar na areia de frente pro mar! Adorei.

Obrigada pela visita!

:)


,

Nenhum comentário: