quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Estréia!

Primeiro post do blog!

Finalmente!

Ha tempos que venho pensando em fazer este blog, por hobby mesmo, apenas para compartilhar minhas experiências nas viagens que faço!


Sempre que decido ir para algum destino, faz parte do processo de arrumar as malas procurar na net informações sobre o local.. e muitas vezes não encontro o que procuro! Há muitos sites e blogs sobre  viagens e tal, mas uma boa parte estão desatualizados e outra parte com muita informação superficial.
Quero aproveitar e ao mesmo tempo que compartilho minhas experiencias, fotos e vídeos... dar algumas dicas ÚTEIS sobre os locais! Para motivar as pessoas á irem até lá também!

Para quem já tem o costume de viajar, pegar o carro e sair por aí sem destino, creio que inicialmente não irei mostrar nenhuma novidade... Mas como principal missão, quero apresentar aos que não tem este costume (ainda), lugares que ás vezes estão bem próximos de nós e que podem ser incríveis e outros que podem estar longeeeeee mas que vale a pena o esforço!


Ah e também não posso esquecer de citar como outra missão deste blog, tirar da cabeça de algumas pessoas tantos medos, mitos e preconceitos sobre ACAMPAR.
(Difícil. rs)

Até mais! ;)

Nenhum comentário: